quarta-feira, 1 de Maio de 2024  00:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Mãe

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz de Polvo

Arroz de Polvo

Limpe cuidadosamente o polvo, retirando toda a viscosidade e bata-o com um maço de madeira para o amaciar. Lave-o em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-03-2005

Tempo frio mantém-se até sábado


Mau Tempo

O Instituto de Meteorologia (IM) prevê a continuação de tempo frio até ao próximo sábado, com maior intensidade do vento a partir de sexta-feira, anunciou hoje a instituição em comunicado.

Quarta e quinta-feira deverá registar-se uma "pequena" subida de temperatura, embora mantendo-se o frio, e sexta e sábado a temperatura mínima deverá descer.

A intensidade do vento deverá aumentar também na sexta-feira e sábado, em especial no litoral e nas terras altas, podendo aumentar a sensação de desconforto térmico.

Hoje, no continente, as baixas temperaturas registadas atingiram ou ultrapassaram os mínimos históricos do mês de Março.

Até às 09:00, as temperaturas mínimas foram de 10,2 graus negativos na Guarda, 8,6 graus negativos em Bragança e 0,3 graus negativos no aeroporto da Portela em Lisboa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®